20/04/2021 18:00:29
Esporte
Atacante Jefferson Reis faz acordo com diretoria e deixa o ASA
O jogador está no clube desde o início do Alagoano, mas foi pouco aproveitado no clube arapiraquense
Reprodução
Redação

Nesta segunda-feira (20), o atacante Jefferson Reis teve uma conversa com a diretoria do ASA e resolveu de forma amigável deixar o clube e seguir sua carreira fora de Arapiraca.

O atleta está no clube alvinegro desde o início do Campeonato Alagoano desde ano, mas foi pouco aproveitado na equipe. O desligamento do jogador de 25 anos, foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube.

As motivações que levaram o atleta a pedir desligamento da equipe não foram reveladas, apenas que por opção do próprio atleta.

A  Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue a luta contra o rebaixamento bem como tentando uma vaga no G-4. O clube arapiraquense tem 7 pontos e está na 6ª colocação.

Para fugir do rebaixamento o ASA precisa vencer o Coruripe, no sábado (24), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Já para tentar uma classificação à próxima fase, o time comandado por Ademir Fonseca precisa vencer os dois últimos jogos contra o Coruripe em Arapiraca e o Murici, no José Gomes da Costa, em Murici.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.