04/05/2021 12:48:45
Esporte
Com desfalques, ASA finaliza preparação para jogo com o Murici pelo Alagoano
O meia Dinda e o lateral Ítalo desfalcam o clube arapiraquense. Volante Zé Wilson passou por avaliação, foi liberado pelo DM e vai para o jogo
Clevânio HenriqueO jogo vale classificação para as semifinais da competição estadual
Redação

Atualizado às 14h35

O elenco alvinegro finalizou a preparação para o jogo mais importante desta fase do Campeonato Alagoano de Futebol, que acontecerá nesta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, contra o Murici, às 20h. O jogo vale classificação para as semifinis da competição estadual.

Com um treino leve em campo reduzido, o time do ASA, comandado pelo técnico Ademir Fonseca, encerrou sua preparação na manhã de hoje. 

Para o jogo desta quarta-feira, o comandante alvinegro não poderá contar com duas importantes peças na montagem do time. O meia Zé Wilson que sentiu o posterior da coxa direita e era dúvida para a partida, fez uma última avaliação com os fisioterapeutas do clube e foi liberado para estar entre os relacionados na concentração. Já o meio campista Dinda, seguem no DM; o lateral esquerdo Ítalo foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Dinda trata de uma contusão no tornozelo e não joga desde a 6ª rodada do Campeonato Alagoano. 

Com esses desfalques, Ademir Fonseca deve promover as entradas do atacante Gabriel e o lateral direito Joaninha para compor o time que inicia a partida. Com as modificações, Zé Wilson será mantido no setor de meio campo; Gabriel pode ser escalado também para o setor de meio campo em lugar de Dinda, enquanto Joaninha será improvisado na lateral esquerda no lugar de Ítalo.

Provável time 

Ademir ainda não definiu a equipe, mas o ASA deve iniciar com Dida; Lázaro, Caique Baiano, Marcelo e Joaninha; Zé Wilson, Johnnathan, Carlos Magno (Thiago Potiguar) e Gabriel; Daivisson e Vinícius.

Para o time alvinegro conseguir a classificação, a equipe tem de vencer o Murici e torcer pelo empate entre CSE x CSA ou vitória do representante da capital. Outro resultado que interessa ao ASA é a derrota do Desportivo Aliança contra o já rebaixado Coruripe.

Para o Murici basta uma vitória simples para o verdão da mata classificar. O empate desclassifica as duas equipes.

Arbitragem

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita Murici x ASA. Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) fica como analista.

Transmissão 

Murici x ASA terá transmissão da Rádio 96FM Arapiraca e do portal Diário Arapiraca, a partir das 19h desta quarta-feira (05), direto do Estádio José Gomes da Costa, em Murici/AL.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.