31/07/2020 23:00:06
Esporte
Com gols de Maranhão e Leandro Cearense, ASA vence o CSE e está nas semifinais
Na próxima fase do Campeonato Alagoano, o alvinegro enfrenta o CRB na segunda-feira (03), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo vaga na final em partida única
Assessoria
Redação

Foi na luta, na garra e determinação, mas valeu a classificação. Essa é a principal definição do jogo entre CSE 1 x 2 ASA, na noite desta sexta-feira (31), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 7ª e última rodada da fase classificatória no Campeonato Alagoano de Futebol 2020.

Com uma proposta ofensiva e buscando sempre o gol, as duas equipes proporcionaram muitas emoções para o torcedor que teve de acompanhar o jogo através do Rádio, uma vez que para prevenção contra o novo coronavírus não é permitida a entrada de torcedores nos Estádio nessa retomada do futebol brasileiro.

Logo no início do jogo, o CSE colocou pressão no jogo, chegando por duas vezes na área do ASA, mas os lances foram interceptados pelo excelente goleiro Deola da equipe alvinegra.

Nos contra-ataques o ASA conseguiu empreender varias oportunidades e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Maranhão recebeu uma bola na entrada da área do CSE e definiu com perfeição, sem chances para o goleiro Diogo, fazendo 1 a 0 para o ASA.

A partir do gol, o ASA passou a ter o domínio da partida mas, aos 28 minutos, o meia atacante Jaime, que já havia sido punido com cartão amarelo aos 19 minutos, recebeu o segundo cartão e em seguida o vermelho, desfalcando o time arapiraquense. Com um jogador a menos, o ASA buscou fazer um jogo defensivo, saindo nos contra-ataques, mas sem muita ofensividade. Já o time do CSE não soube aproveitar a superioridade numérica e o jogo acabou mesmo 1 a 0 para o ASA no primeiro tempo.

Na segunda etapa o time comandado por Jaelson Marcelino, voltou mais aguerrido levando muito perigo a meta de ASA. Mas o Deola aparecia como uma verdadeira muralha. Aos 35 minutos, falta para o CSE dentro da área do ASA, pênalti que Everlân bateu e empatou o jogo. Três minutos depois, uma jogada de superação, pênalti para o ASA, Leandro Cearense bateu e converteu, fazendo 2 x 1 para o ASA, dando cifras definitivas ao espetáculo.

Com o resultado de CEO 0 x 0 Murici, o ASA garantiu classificação para a semifinal, na 4ª colocação e vai enfrentar o CRB na segunda-feira (03), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.