08/04/2021 08:29:31
Esporte
Comentarista de Rádio e TV detona atacante do Palmeiras Luiz Adriano "Imbecil"
Comentarista do Grupo Jovem Pan detonou o atacante do Palmeiras, que está infectado com o novo coronavírus, mas decidiu desrespeitar o isolamento social
Reprodução

Flavio Prado, comentarista do Grupo Jovem Pan, condenou a atitude de Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, que foi diagnosticado com Covid-19 na última semana, estava afastado do time para cumprir o isolamento social e se envolveu em um acidente de carro na saída de um supermercado.

No entendimento do jornalista, o caso demonstra falta de empatia com o próximo por parte do centroavante palmeirense. “O que me preocupa muito é a falta de empatia. Preocupação zero com o outro. Escapa da ignorância, da imbecilidade. Até porque ele foi imbecil mesmo. O mais preocupante é isso. Se o outro pegar e morrer, não importa. Isso é o pior de tudo”, disse ao longo do “Esporte em Discussão” desta quarta-feira, 7.

Em nota, o Palmeiras informou que Luiz Adriano será advertido e também repudiou a ação do atleta. “Ele foi afastado das atividades presenciais e orientado a ficar em isolamento em casa, mas descumpriu esse protocolo. Diante do ocorrido, o Palmeiras tomará providências internas. Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam”, diz um trecho do comunicado.

Fonte: Jovem Pan

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.