14/02/2020 14:40:44
Esporte
Diretoria do Coruripe define valor do ingresso para o jogo com o ASA
Mulher vestida de verde e criança de até 12 anos não paga ingresso
Assessoria
Redação

A diretoria do Hulk alagoano, definiu nesta sexta-feira (14), o valor do ingresso para a partida deste sábado(15), às 17H, diante do ASA, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2020.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube do Litoral Sul de Alagoas, os bilhetes já começaram a ser vendidos nesta sexta, com preço promocional de R$ 10,00 para qualquer setor do estádio. Quem deixar para comprar no dia do jogo, nas bilheterias, vai pagar R$ 20,00.

Além desse valor do ingresso, a diretoria fez outra grande promoção. Para incentivar a torcida feminina, mulher que estiver vestida nas cores do Coruripe (verde ou branco), não pagará ingresso. O mesmo ocorre com crianças de até 12 anos que também estão isentas de pagar ingresso. Além da promoção no valor do ingresso, haverá o serteio de uma camisa oficial do clube no intervalo do jogo.

O Coruripe, busca a sua primeira vitória na competição. O time vem de três empates. Divide a 5ª posição na tabela com o CSE que empatou na noite desta quinta-feira (13), em 1 x 1 com o CSA, no Rei Pelé. CSA é o líder com 7 pontos.

Já o time do ASA é o 4º colocado com quatro pontos. Em três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota. Em caso de vitória o ASA assume a vice-liderança com 7 pontos. No caso de vitória do Coruripe, o time sai da 5ª posição para a 2ª colocação com 6 pontos.

O jogo entre Coruripe x ASA será neste sábado (15), às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe com transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca.

Arbitragem

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), através do seu departamento de arbitragem, realizou nesta quinta-feira (13) mais uma audiência pública para definição dos árbitros e assistentes que trabalharão na 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2020.

A partida entre Coruripe x ASA. Esse jogo terá arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento. Ele será auxiliado por Claudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Costa Matias.

Chicão estava afastado das atividades e só voltou a figurar entre os árbitros que entram para o sorteio após ingressar com uma liminar na justiça. Esse será o primeiro jogo que ele apita esse ano.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.