26/06/2022 20:01:00
Esporte
Em jogo bastante disputado em Arapiraca, ASA e Lagarto ficam no empate em 1x1
Apesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos
reproduçãoApesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos
Redação

 Na tarde deste domingo 26, entraram em campo ASA e Lagarto, no Estádio Municipal de Arapiraca, pela 11ª rodada. O duelo foi briga direta pela liderança do grupo 4. O ASA começou o jogo na ponta com 18 pontos. O Lagarto vinha logo atrás, em segundo, com um a menos.

Após o início do jogo, a partida já se desenhava para um jogo disputado, com campo pesado e muita luta pela posse de bola. O ASA buscava uma vitória para carimbar a sua classificação para a próxima fase.

Resumo do Primeiro tempo-

O asa começou atacando com lançamento para Diego Rosa, mas a bola corre demais e ele não alcança. O estado do gramado atrapalhava um pouco, o que poderia ter trazido uma qualidade melhor de jogo , para as duas equipes.

AOS 02' Outra bola na direção do Diego Rosa, mas ele escorrega e perde a chance do ataque para o ASA.

03' 1TJorginho tenta acionar Michel, ele mata no peito, mas deixa a bola escapar.

05' 1TAlysson Dutra arrisca chute de longe e a bola explode na defesa lagartense.

07' 1T Chegada perigosa de Anderson Feijão, Careca se complica mas consegue a defesa. Aos 9 , Cartão amarelo para Natan, do Lagarto, por falta em Jorginho.

10'1T Jorginho finaliza de forma perigosa, mas a defesa do Lagarto faz bem o corte.

Aos 13 , 1T foi a vez do Asa tem jogador com cartão. Cartão amarelo para Cristian Lucca, do ASA, por puxar a camisa do adversário. Logo na sequência, Davi Ceará cobra falta para o Lagarto mas o goleiro Renan Rinaldi faz a defesa de forma tranquila.

Aos 15 minutos , Davi Ceará cobra nova falta, desta vez, cruzando a bola na área do ASA, mas a zaga alagoana tira de cabeça. O jogo seguia e o Lagarto acabava tentando aproveitar os contra ataques , mas sem apresentar mais perigo nas finalizações. O lagarto acabou começando a gostar do jogo.

Aos 23 min, o Lagarto gostava do jogo, até que Lucas , camisa 7 acabou invadindo a área , FICOU CARA A CARA com o goleiro e acabou fazendo ASA 0x 1 Lagarto.
Pouco tempo depois, o cartão amarelo para Pedro Henrique, do Lagarto, por puxar Jorginho.

O jogo seguia e aos 27min , Júnior Viçosa tenta passe de cabeça para Ermínio, mas camisa 20 está adiantado e a arbitragem interrompe o lance. O jogo seguia e foi a vez de aos 36 min, alisson Dutra avançar pela esquerda e após cruzamento na área, Zé Wilson recebe e bate forte, o goleiro largou, e o estreante Ermínio surgiu para marcar o gol do ASA, e o jogo estava empatado com o placar marcando ASA 1x1 lagarto , fazendo a torcida levantar no fumeirão, esperando uma virada.

O jogo seguia e o ASA voltou a equilibrar as ações, enquanto que o Lagarto tentava sair para o jogo , buscando surpreender o ASA, que segurou o jogo, até que já no finalzinho do primeiro tempo, onde dois jogadores acabaram recebendo cartão amarelos. para Júnior Goiano, do Lagarto e para Jorginho, do ASA, depois de confusão entre atletas dos dois times.

Aos 47 min, o time do ASA ainda tentou arriscar após uma falta, mas o chute não ofereceu perigo. O jogo seguiu e aos 48 amin, Jorginho tenta mais uma jogada, lança na área, mas a defesa sobe, afasta o perigo e o juiz apitou o final do primeiro tempo.

Resumo do segundo tempo.

O jogo no segundo tempo teve iniciativa do Asa, quando aos 3 min, Anderson Feijão arrisca o chute mas é bloqueado pela zaga do Lagarto.
Aos 6 min, Davi Ceará cobra falta mas manda bola nas mãos do goleiro do ASA. Aos 7 min, Lagarto cobra escanteio, mas o goleiro do ASA faz a defesa.

O segundo tempo do jogo seguiu com as equipes em um ritmo menor de jogo, apesar de algumas tentativas em jogadas de Junior Viçosa , outros lances com pouco risco de gols e algumas faltas já no final do jogo, que não foram convertidas em gol, o jogo terminou mesmo no 1x1.

Apesar do empate em casa, o ASA ainda se mantém como líder isolado do Grupo 4 da competição, agora com 19 pontos, um ponto a frente do Lagarto, vice-líder, que agora soma 18 pontos.

O próximo adversário do ASA é o Sergipe, 6ª colocado do grupo. Neste sábado (25), o Sergipe derrotou o CSE em Aracaju pelo placar de 2x1, chegando aos 12 pontos, desbancando o tricolor de Palmeira dos Índios para a 7ª posição, com 11 pontos. Sergipe e ASA se enfrentam no próximo domingo (03) às 16h00 no Estádio Batistão, em Aracaju.

Escalações e arbitragem

O ASA começou o jogo com 1-Renan Rinaldi, 2-Michel, 4-Cristian Luca, 13-Iverton e 26-Alysson Dutra; 21-Jorginho, 94-Zé Wilson, 20-Ermínio e 10-Anderson Feijão; 77-Diego Rosa e 33-Júnior Viçosa. Técnico: Jota Guerreiro
O Lagarto começou o jogo com - 1Careca, 2-Rony, 3-Davi, 4-Júnior Goiano e 6-Márcio Duarte; 5-Natan, 7-Lucas, 8-Rhuan e 10-Davi Ceará; 9-Pedro Henrique e 11-Bruninho.
Técnico: Givanildo Sales

O jogo teve a arbitragem de Jonathan Antero Silva (RO), Assistente 1 Ruan Luiz de Barros Silva (AL); Assistente 2 Fernanda Félix da Silva (AL)e o quarto árbitro foi Márcio dos Santos Oliveira (AL).

Fonte : Mitchel Torquato

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.