13/08/2020 15:32:53
Esporte
Exames apontam que o ASA tem 3 jogadores e 2 membros da comissão com covid-19
O resultado dos exames saiu nesta quinta-feira (13)
Reprodução
Redação

Na tarde desta quinta-feira (13) o ASA recebeu do departamento médico da Federação Alagoana de Futebol (FAF) os resultados dos exames realizados nos atletas e comissão técnica para o novo coronavírus. O resultado trouxe a confirmação que cinco membros do grupo testaram positivo para a covid-19. 

De acordo com as informações, os que testaram positivo para a doença são três jogadores e dois membros da comissão técnica.

A direção alvinegra emitiu nota através da sua assessoria de imprensa sobre o caso. 

Confira a Nota:

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) repassou para a Agremiação Esportiva Arapiraquense (ASA) o resultado dos testes da Covid-19, o coronavírus, realizado na manhã de quarta-feira (12), em Arapiraca, por profissionais do laboratório Dilab.

Segundo o resultado dos testes, informado nesta quinta-feira (13), dois membros da Comissão Técnica e três atletas do ASA testaram positivo para o coronavírus, sem revelar o nome dos infectados.

A diretoria do ASA já afastou de imediato os atletas, que não jogarão no último jogo da seletiva para uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Os atletas e os membros da comissão técnica já estão sendo medicados e irão permanecer em tratamento e em isolamento social, com as devidas precauções exigidas pelas autoridades de Saúde.

Atenciosamente,
Fábio Lopes,
Assessoria de Imprensa do ASA

Os nomes dos infectados não foram divulgados, mas eles devem ficar em isolamento domiciliar por um período de, no minímo, 14 dias. 

O time segue treinando para o jogo do próximo domingo (16), contra o Murici, na partiva decisiva valendo vaga na Copa do Brasil de 2021. Além dos atletas que testaram positivo para covid-19, o ASA não poderá contar com o zagueiro Charles e o volante Nathan para essa partida decisiva com o verdão das matas. Os dois foram expulsos no jogo de ida e terão de crumprir suspensão. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.