27/05/2024 07:56:07
Esporte
Fortaleza atropela Sport e está na final da Copa do Nordeste
Com quatro gols no primeiro tempo, Tricolor não tomou conhecimento o adversário em Pernambuco
Marlon Costa/AGIF
Redação com O Lance

O Fortaleza venceu o Sport por 4 a 1 neste domingo (26), na Arena Pernambuco, pela semifinal da Copa do Nordeste. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Moisés, três vezes, e Hércules, ainda no primeiro tempo; Gustavo Coutinho diminuiu para o Leão da Ilha. Com o resultado, o Tricolor está classificado para a decisão e encara o CRB em dois jogos.

COMO FOI A PARTIDA?

O Fortaleza atropelou o Sport, sobretudo no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, Moisés abriu o placar em chute rasteiro de fora da área. O atacante do Leão do Pici ainda marcou outros dois gols antes do intervalo, além de dar assistência para Hércules também balançar as redes.

No segundo tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo e, apesar seguir criando as melhores chances, não conseguiu ampliar o placar. Nos minutos finais do duelo, Gustavo Coutinho descontou para o Leão da Ilha e deu números finais à partida.

O QUE VEM POR AÍ?

O Sport visita o Goiás na Serrinha na sexta-feira (31), às 21h30, pela oitava rodada da Série B. Por sua vez, o Fortaleza recebe Sportivo Trinidense na quarta-feira (29), às 21h, pela rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.