14/02/2020 14:49:45
Esporte
Hulk Alagoano faz último coletivo para enfrentar o ASA no Gersão
Técnico Joécio Barbosa tem desfalques e dúvidas para escalar o time
Agapito Santana-Assessoria
Redação com Assessoria

 O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na tardedesta quinta-feira 13, o coletivoapronto paraenfrentar o ASA, no estádio Gerson Amaral. O Hulk Alagoano contabiliza em três rodadas três empates no Campeonato Estadual e a busca pela vitória se tornou essencial.

Atividades

Após o último empate contra o CEO, o elenco que se reapresentou na terça-feira 11, fez trabalho regenerativo e na quarta-feira atividades táticas. Na tarde desta quinta, o coletivo apronto foi focado na finalização,pois o ataque só marcou até agora 3 gols, sendo um gol por partida.Joécio Barbosa também intensificou os fundamentos do meio campo e a atenção da defesa que tem tomado poucos gols, masesses gols resultaram sempre no empate do adversário.

Desfalques

Para enfrentar o ASA o técnico praiano tem dois desfalques e uma dúvida. Os desfalques são o zagueiro Moisés Potiguar que foi expulso e o meiaPalhinha que tomou o terceiro cartão amarelo, ambos no último jogo. A dúvida fica por conta do reestabelecimento do meia Jonas que esta em tratamento no DM e caso seja liberado pode começar jogando.Joécio vai aguardar até sexta-feira o resultado do exame que Jonas fará na capital.
O técnico Joécio Barbosa ainda comanda um rápido trabalho tático na tarde de sexta seguido de um recreativo e só então libera a lista dos relacionados.

4ª rodada

O jogo válido pela 4ª rodada do Alagoano acontece no próximo sábado 15, às 17h, no estádio Gerson Amaral.O ingressojá tem preço definidoe custa R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 na bilheteria, respeitada a lei da meia-entrada. Para este jogo as mulheres trajando blusa de cor verde terão entrada franca.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.