23/02/2021 17:11:17
Esporte
Insatisfeito com o rendimento do ASA, torcedor pede a saída de Lorival Santos
Na tarde desta terça-feira o time não treinou por causa das faixas de protesto colocadas no alambrado do municipal
Reprodução Redes Sociais
Redação

 A tarde desta terça-feira (23) estava programado um treino técnico-tático com o elenco alvinegro, no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Mas, por causa de algumas faixas de protesto ao rendimento do time, o técnico Lorival Santos não treinou a equipe. 

As faixas colocadas por trás do gol de entrada do municipal diziam " Cadê o futebol" e " Lorival pede pra sair". Além de uma faixa colocada de ponta à cabeça com a frase: "Time de guerreiros" foi o suficiente para o treino da tarde de hoje ser cancelado.

Insatisfeito com o rendimento do time em campo, mesmo com a conquista da Copa Alagoas de forma invicta pelo ASA, o torcedor pede a saída do técnico Lorival Santos. "Não convence o futebol apresentado pela equipe comandada por Lorival Santos, tá na hora dele deixar o comando técnico do clube", disse um torcedor.

No jogo de domingo (21), quando o time empatou com o Jaciobá em 0 x 0, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o torcedor, mesmo à distância, por causa da pandemia da Covid-19, não perdoou a atuação do time arapiraquense. Muitos pedem a saída do treinador. 

O próximo compromisso do ASA pelo Campeonato Alagoano será contra o CRB, no sábado (27), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para esse jogo o comandante técnico do alvinegro poderá contar com os retornos de Zé Wilson (volante) e Adailson (atacante), ambos estavam no DM (Departamento Médico).

Zé Wilson está recuperado de uma pancada na cabeça durante o treinamento da sexta-feira (19). Já o atacante Adailson sentiu o posterior da coxa, mas já está recuperado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.