13/02/2020 16:16:58
Esporte
Meia recém-contratado do ASA já está em Arapiraca e deve ser apresentado nesta sexta(14)
Carioca, 27 anos, atua como meia e atacante de beirada pela esquerda; ele estava atuando no Nacional de Patos (PB), onde jogou quatro partidas esse ano
Assessoria
Redação

O meia-atacante José Willys Viana, 27 anos, o Carioca, já está em Arapiraca. Jogador chegou na manhã desta quinta-feira (13) e deve ser apresentado à imprensa e torcida na manhã desta sexta-feira (14), por ocasião do treino preparatório para o jogo com o Coruripe, no sábado (15), às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2020.

O ASA anunciou a contratação do jogador na noite desta quarta-feira, logo após o revés para o CRB por 4 x 0, jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O elenco alvinegro fez treinamento na tarde desta quinta, com jogadores que não participaram da partida de quarta contra o regatas. Já quem atuou, fez um trabalho regenerativo. Na manhã de sexta, será o treino apronto com todo elenco. Após o trabalho o time entra em regime de concentração para o duelo com o Hulk do Litoral Sul.

Para essa partida p técnico Maurílio Silva, poderá contar com todo o elenco. Mesmo com o resultado negativo para o galo, Maurílio não fará mudanças no time considerado titular.

Nas entrevistas, o comandante alvinegro é sempre bem claro quando se trata de manutenção da equipe. Para ele, time precisa está entrosado e, a melhor forma de manter esse entrosamento é mantendo a base que vem atuando desde a Copa Alagoas.

A Rádio 96 FM Arapiraca e o portal www.diarioarapiraca.com.br transmitem a partida entre Coruripe x ASA neste sábado (15), a partir das 16h, direto do Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.