13/05/2022 19:42:11
Esporte
Prefeitura repassa patrocínio e CSE paga folha antes do clássico contra o ASA
Elenco do Tricolor ganhou uma motivação a mais para o jogo contra o rival; salário na conta
Reprodução

O CSE se prepara para o clássico contra o ASA neste domingo (15), pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo pode dar tranquilidade ao Tricolor que busca a primeira vitória na competição nacional.

Nesta sexta (13), o elenco do Tricolor ganhou uma motivação a mais para o jogo contra o rival. Segundo a diretoria, a prefeitura Palmeira dos Índios fez o repasse do patrocínio destinado ao clube e os jogadores e comissão técnica já receberam os salários.

O presidente do CSE, José Barbosa, ressalta a importância da parceria com a prefeitura. “Sem o apoio da prefeitura seria impossível o CSE participar dessa competição. Mais uma vez agradeço o apoio do município na pessoa do prefeito Júlio Cezar, que não mede esforços para cumprir o compromisso com a diretoria. Hoje foi efetuado o pagamento dos atletas, comissão técnica e equipe de apoio, um ótimo aperitivo para o clássico contra o ASA, salário na conta e a cabeça focada na partida”. Ressaltou

O jogo contra o ASA está marcado para às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CSE tem quatro pontos conquistados: são quatro jogos e quatro empates no Grupo D da competição.

 

 

Fonte: Todo Segundo  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.