14/09/2021 11:46:19
Esporte
Saída de Nenê do Fluminense é encaminhada, e acerto com Vasco fica próximo
Rescisão de Nenê com o Fluminense está programada para acontecer nesta terça-feira, 14, e o Vasco segue de olho
Getty Imagens

Está definido, Nenê vai mesmo deixar o Fluminense! Na noite desta segunda-feira, 13, o jogador definiu, segundo os canais "Raiz Tricolor e Machão da Gama" as bases de rescisão com o Tricolor, e já está encaminhando a sua saída. Quem está de olho é o Vasco, provável destino do atleta.

As publicações ainda destacam que Nenê também chegou a combinar com a direção do Fluminense de assinar a rescisão de vínculo entre as partes na manhã desta terça-feira, 14.

Sendo pouco utilizado na reta final do comando de Roger Machado, e no começo de Marcão na equipe, foi o próprio jogador que optou por mudar de ares. A última vez em que esteve em campo foi na vitória contra a Chapecoense, no dia 7 de setembro.

Apesar disso, fazia tempo que não estava entre os titulares. Assim, a última partida que começou jogando foi na derrota para o América-MG, no dia 8 de agosto. Inicialmente, o contrato dele com o Fluminense terminaria no final de dezembro.

Ainda de acordo com os canais, Nenê e Vasco já iniciaram algumas conversas, e a tendência é que acertem a negociação depois de ele oficializar a sua saída do Fluminense, o que provavelmente deve acontecer durante esta terça.

Durante sua passagem pelo Fluminense, Nenê teve Fernando Diniz, atual treinador do Vasco, como comandante, em 2019. Pelo Gigante da Colina, ele vestiu a camisa entre 2015 e 2018, quando se transferiu ao São Paulo. Na oportunidade, ele foi campeão carioca em 2017.

Fonte: Sportbuzz

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.