14/10/2021 17:07:38
Esporte
Sem torcida, ASA inicia Nordestão contra o Sousa-PB nesta quinta no municipal
O jogo é eliminatório. O vencedor segue na competição e enfrenta o Confiança-SE na próxima terça-feira (19), em Aracaju-SE
Redação

A pré-Copa do Nordeste começa na noite desta quinta-feira para ASA-AL e Sousa-PB. As equipes decidem quem segue na luta por uma vaga na fase de Grupos do Nordestão 2022.

O jogo será às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e não contará com a presença dos torcedores. Isso porque o Estádio está com o Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros Militar, vencido e não houve tempo de regularizar. O time arapiraquense ainda iniciou a venda de ingressos, chegando a vender 150 bilhetes, mas terá de devolver o dinheiro aos torcedores.

Vale lembrar que nesta primeira fase, o confronto será disputado em jogo único, caso, haja empate no tempo normal a decisão será nas cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti. Quem avançar de fase enfrentará o Confiança-SE na próxima terça-feira(19), na Arena Batistão, em Aracaju-SE.

Sem recursos, o time do ASA não fez grandes investimentos para a disputa da competição. O time segue em uma grave crise financeira. A equipe comandada pelo Técnico Riva foi montada com atletas da base e alguns experientes, como é o caso do lateral Chiquinho Alagoano, o zagueiro Marcão e o meia Ciel Potyguar.

ASA

O provável ASA para iniciar o jogo deve ser com: Alexandre, Chiquinho, Marcão, Everton e Jonas; Henrique, Caio, Ciel Potyguar; Xande, Jean Carlos e Sávio.

Sousa-PB

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arthur, Gilson Bahia, Marcelo e Weslley; Romeu, Gleidson, Daniel Costa e Juninho; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Árbitro assistente 1: Jailson Albano da Silva (CE)
Árbitro assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva (CE)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Analista de campo: Flávio Feijó Omena


A Rádio 96 FM Arapiraca transmite o jogo ASA X SOUSA na noite desta quinta-feira (14) a partir das 19h.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.