30/04/2021 15:12:25
Esporte
Sem Ítalo, ASA busca melhor formação para encarar o Murici na 9ª rodada
Jogador está fora do jogo por ter que cumprir suspensão polo acumulo de 3 cartões amarelos
Clevânio Henrique
Redação

O técnico do ASA, Ademir Fonseca "ganha" uma tremenda dor de cabeça para formação do time ideal que inicia jogando contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, na quarta-feira (05), pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional 2021.

Após o jogo contra o Coruripe, Ademir perdeu o lateral esquerdo Ítalo, devido o 3º cartão amarelo, já no treino coletivo desta quarta-feira, o volante Zé Wilson sentiu uma fisgada no posterior da coxa direita, não participou do treino e passa a ser dúvida para o jogo. Outro que é desfalque certo, o meio campista Dinda segue entregue ao Departamento Médico (DM) do gigante, tratando de uma contusão no tornozelo direito. Dinda não joga desde a 6ª rodada, quando sofreu a contusão no jogo contra o Aliança, em Maceió, quando o ASA venceu por 1 x 0, com gol de Vinícius.

Mediante todos essas situações, o comandante da nave alvinegra terá de improvisar na ala esquerda. Ao que tudo indica, Joaninha (lateral direito), deve ser o substituto do Ítalo. Já o Marcos Antônio pode ganhar titularidade caso Zé Wilson não recupere até a próxima terça-feira.

Nesta sexta-feira (30), o elenco voltou a treinar em dois períodos: manhã e tarde. No horário matutino realizou trabalho na academia, já no período da tarde, treino técnico-tático no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Com 10 pontos, o clube arapiraquense não depende apenas das suas forças para classificar à próxima fase. Além de ter de vencer o Murici, precisa de uma combinação de resultados para se garantir na semifinal.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.