10/06/2024 14:35:19
Esporte
Torcida organizada desafia time que não vence há 15 jogos
Mancha Azul protestou contra má fase do São José-SP
@saojoseecoficialElenco do São José-SP durante treino
Redação com CNN Brasil

Descontente com a má fase do São José-SP na temporada, a torcida organizada Mancha Azul desafiou os jogadores profissionais para um amistoso com um prêmio importante: a equipe que vencer enfrentará o Patrocinense-MG na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Para deixar ainda mais clara a irritação, os torcedores organizados ainda deram dois tentos de vantagem para os atletas sob a justificativa de que “o time não gosta de marcar gol”.

 

Momento ruim

O São José começou a temporada com sete vitórias e dois empates nos nove primeiros jogos na Série A2 do Campeonato Paulista. A crise começou a ser instalada em 21 de fevereiro, quando enfrentou o arquirrival Taubaté pela 10ª rodada e acabou ficando no empate sem gols no estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP).

De lá para cá, a Águia do Vale entrou em campo mais 14 vezes e teve sete empates e sete derrotas, além de ter sido eliminada nas quartas de final da Série A2 do Paulistão.

No último sábado (8), o São José foi a Patrocínio (MG) pela sétima rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro e perdeu de virada para o Patrocinense, por 2 a 1, chegando a 15 jogos seguidos sem vitórias. 

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (12), no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Os times estão nas últimas colocações do Grupo A7, com cinco pontos, três a menos do que o Pouso Alegre-MG, que fecha a zona de classificação ao mata-mata.

 

Confira a nota da torcida organizada Mancha Azul

Nós desafiamos o elenco do São José Esporte Clube para uma partida na próxima terça-feira (11). Como o time não gosta de marcar gol, o elenco do São José pode começar com dois gols de vantagem. O vencedor enfrenta o Patrocinense na próxima quarta-feira (12).

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.