24/11/2020 16:49:45
Geral
Fernando Vannucci morre aos 69 anos em São Paulo
Jornalista e apresentador passou mal na manhã desta terça-feira (24) e foi levado ao hospital, mas não resistiu
Reprodução redes sociais
Redação com agências

 

Atualizada nesta quarta, 25/11, às 07h25

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu nesta terça-feira (24) aos 69 anos de idade. De acordo com o Globo Esporte, ele passou mal na manhã dessa terça-feira (24) e foi levado ao hospital em Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu. A causa da morte não foi divulgada.

Bem ativo nas redes sociais, a útlima publicação de Vanucci foi há 6 dias. Ele avisou que iria se afastar de seus perfis. "Nos próximos dias, estarei fora do Facebook. Compromissos agendados há tempos me impedirão de estar com vocês. Mas eu volto", escreveu ele.

Em abril de 2019, Vanucci chegou a ser internado após sofrer um infarto e colocou um marca-passo. O jornalista integrou a equipe do Globo Esporte, da Globo, durante duas décadas. Ele também passou por outros programas, como RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Nascido em Uberaba, em Minas Gerais, em março de 1961, Vanucci se consagrou como um dos jornalistas esportivos mais importantes do país. Além da Globo, Vanucci também trabalhou na TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

Ele deixa quatro filhos.


 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.