06/08/2022 07:05:00
Geral
Helicóptero cai na Zona Norte de SP e deixa duas pessoas mortas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, caso ocorreu próximo à uma torre de alta tensão
Reprodução

Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feria, 5, no bairro Jaraguá, na região da Zona Norte de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no acidente.

A ocorrência foi registrada pela Corporação às 18h40, quando a aeronave caiu na Avenida Fernando Mendes de Almeida, na altura do número 2.000. A area de queda foi próxima a uma chácara e também uma torre de alta tensão.

Ao menos seis viaturas do 2º Grupamento de Bombeiros estiveram no local, que é de área urbana, e identificaram que o helicóptero é modelo Aw109e. Até o momento, as autoridades não tem informações sobre a identificação das duas vítimas, mas já se sabe que são dois homens.

"Trata-se, aparentemente, de um helicóptero. Falo aparente porque as cenas no local, o estrago foi bastante grande. Então, a gente ainda está nessa fase de coletar as informações de uma maneira mais correta. [...] Cabe a nós agora isolar o local, e garantir que a perícia da Polícia Civil seja feita, até para que saiamos o que aconteceu e também para que as famílias sejam informadas. Ficam os nossos mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas", afirmou o Capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band.

Ainda segundo as autoridades, as causas da tragédia serão investigadas pelos órgãos competentes.

Fonte: Terra

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.