13/09/2021 20:30:05
Geral
Jornalista arapiraquense é agredida verbalmente por técnico de futebol
SindJornal emitiu nota se solidarizando com a jornalista agredida durante competição de base; órgão repudia atitude de técnico
Ilustração Reprodução
Redação com SindJornal

 Nesta segunda-feira (13) o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (SindJornal) divulgou uma nota de repúdio em razão de uma agressão verbal sofrida pela jornalista Priscila Anacleto, da TV Liberdade de Arapiraca, durante o exercício de sua profissão.

O fato aconteceu durante a competição Arapiraca Cup, realizada nos dias 4 e 5 deste mês de setembro. Os jogos aconteceram no Coaracy da Mata Fonseca.

Segundo o Sindicato, as agressões partiram do técnico de uma escola de futebol de base de Maceió e ocorreram durante a transmissão de um campeonato de base, no qual Priscila participava da transmissão.

Priscila foi agredida verbalmente com palavras de baixo nível e calão que partiram deste "técnico", quando ela exercendo a sua profissão foi solicitar as escalações das equipes, foi quando partiram essas agressões.

Confira a nota 

O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (SindJornal) repudia veementemente as agressões verbais sofridas pela jornalista Priscila Anacleto, diretora geral da TV Liberdade AL de Arapiraca, por parte do técnico de uma escola de futebol de base Maceió.

Durante transmissão de um campeonato de base, realizado no final de semana em Arapiraca, o técnico agrediu verbalmente, com gritos e palavras de baixo calão a jornalista, no momento em que ela foi solicitar as escalações dos times do sub17 e Sub20.

Priscila Anacleto foi humilhada e constrangida, em público, enquanto exercia a sua profissão.

Diante do fato, o SINDJORNAL se solidariza com a mulher e a jornalista Priscila Anacleto e se coloca à disposição para as devidas providências jurídicas. Não podemos tolerar que manifestações de caráter machista ainda sobrevivam no meio esportivo.

A DIREÇÃO

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.