05/07/2020 10:32:28
Geral
Mãe de família desempregada recebe auxílio emergencial e abre frigorífico
Luana de Jesus, 33 anos, é moradora da cidade de Itabaianinha, em Sergipe e viu no auxílio emergencial do Governo Federal a oportunidade de ter seu próprio negócio
Reprodução
Redação com agência

Uma mulher, dona de casa, mãe de três filhos, identificada como Luana de Jesus, 33 anos, residente na cidade de Itabaianinha, interior de Sergipe, resolveu investir o dinheiro recebido nas três parcelas do auxílio emergencial do Governo Federal, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Como ele é dona de casa e provedora do sustento, recebeu três parcelas de R$ 1.200 (Um mil de duzentos reais), do auxílio emergencial e abriu um pequeno frigorífico no bairro Conveniência em Itabaianinha.

De acordo com informações de um jornal do estado, Luana já havia trabalhado em vários frigoríficos na cidade e tinha o sonho de montar o seu próprio negócio. A mãe de família estava desempregada ultimamente e, às vezes para não deixar faltar o alimento para os seus três filhos menores, trabalhava em casas de família como diarista.

"Quando eu fiquei sabendo que iria receber o dinheiro do Governo Federal, não pensei duas vezes em abrir meu próprio negócio que sempre sonhei e nunca tive oportunidade, sei que muitas pessoas fecharam seus comércios por conta da pandemia, mas eu vi uma oportunidade de crescer, pois tenho 3 filhos e tenho que pensar no melhor para eles" , disse Luana de Jesus.
 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.