05/08/2022 06:56:11
Geral
Morre o cantor Lipinho Chamega em acidente de moto em Delmiro Gouveia
Felipe Cardeal Nascimento, tinha 25 anos, e morreu depois de perder o controle da moto que conduzia
Reprodução

O cantor e compositor delmirense Felipe Cardeal do Nascimento, mais conhecido como Lipinho Chamega, 25 anos, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 05, por volta das 0h05min, em um acidente motociclístico registrado na Av. Presidente Castelo Branco, em frente ao Centro Paroquial, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o cantor perdeu o controle da motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa QWG-6H92, e acabou batendo em proteção de ferro de um canteiro .

Uma testemunha contou que viu que ele vinha em uma velocidade moderada, quando ele bateu e foi arremessado para o outro lado do canteiro.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, onde realizou os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Lipinho atualmente estava na produtora de Baessa Produções, ele ficou conhecido nacionalmente após lançar uma música denominando “Hit do piseiro”, tal projeto viralizou e chamou a atenção do cantor João Gomes que chegou a gravar um vídeo ouvindo a música. Recentemente ambos se encontraram em um show no Distrito de Piau, onde João chegou a afirmar que era seu fã.

A família, amigos e fãs estão abalados com a triste notícia. No local, o secretário de cultura Felipe Eduardo irá juntamente com a prefeita Ziane Costa decretar 3 dias de luto no município.

Fonte: Ítalo Timóteo

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.