04/05/2021 08:18:35
Geral
Principais tendências de óculos de sol para outono-inverno
Quaisquer que sejam os óculos que você escolher, o segredo é aprimorar seu visual com uma armação que combine com suas sobrancelhas

 No outono e no inverno é hora de tirar lenços, gorros e luvas. O tempo nos convida a usá-los para nos proteger do frio e evitar adoecer. Mas será que pensamos em todos os suplementos que podemos usar para ajudar a proteger nossa saúde?

Quando o verão está chegando ao fim, tendemos a guardar os óculos de sol para o ano seguinte. E muitas vezes não pensamos que nossos olhos também precisam de proteção no outono e no inverno. Há um mito de que só é necessário proteger a vista no verão.

Mas embora nessa data seja mais necessário, senão obrigatório; no inverno, também devemos nos proteger da luz. Além disso, são o complemento ideal para completar qualquer look, claro.

Do que os óculos de sol nos protegem no inverno?

Quando chove ou há nuvens, não vemos o sol. É por isso que pensamos que não precisamos usar óculos. Mas mesmo que não o vejamos, o sol ainda está lá.

As nuvens reduzem a luz, mas a radiação solar ainda existe. Portanto, usar óculos para se proteger ainda é uma boa ideia.

Além do sol, o frio e o vento ressecam os olhos. Portanto, usando óculos de sol, podemos nos proteger disso. Existem razões mais do que suficientes para que os óculos de sol sejam um item regular para o outono-inverno.

Nesta temporada de inverno, os óculos de sol retrô estão em alta.

Os anos oitenta e noventa estão de volta e os estilos retrô estão sendo muito utilizados, também nos óculos de sol.

Mas cada pessoa escolhe os óculos que mais se adequam a si. Nem todo mundo se encaixa em todos os estilos e tamanhos. E nem todo mundo gosta de todos os tipos de óculos.

E é por isso que temos muitas opções nesta temporada. Dependendo do formato do seu rosto e dos seus gostos, você também pode optar por armações redondas estilo hippie, com efeito “olho de gato”, armações geométricas para os mais ousados, minimalistas, etc. Infinitas possibilidades.

Quaisquer que sejam os óculos que você escolher, o segredo é aprimorar seu visual com uma armação que combine com suas sobrancelhas. Assim, suavize seus traços e obtenha um tom que realça seu rosto.

Vamos revisar as tendências da Vogue

Para a Vogue, se você quer fazer uma boa compra de óculos de sol que não saem de moda, óculos estilo aviador serão o seu melhor investimento. Eles aparecem repetidamente em todos os desfiles de moda. Se em algum momento eles pararem de aparecer, é apenas temporário, eles nunca vão embora completamente.

Este tipo de óculos foi usado por aviadores em 1937 para melhorar sua visão durante o voo. Já a ponte dupla ajuda a segurar melhor e as lentes levemente curvas fazem a luz refletir.

Na década de 70, esses óculos eram um símbolo de sofisticação. E nos anos 80 Tom Cruise os popularizou novamente. Eles voltam para ficar.

Outra aposta da Vogue são os modelos tipo "cat eye glasses" ou olhos de gato. Mais um estilo retrô que, como dissemos, volta nesta temporada. Continuam apostando nesse tipo de óculos com armação de cores vivas que dão aquele toque cool.

Se você gosta mais dos óculos XL, as armações extragrandes desta temporada estão de volta à moda. Ouse com um toque super chique e dê ao seu look ainda mais glamour.

Texturas ou cores diferentes. Óculos com lentes espelhadas completam o seu estilo e permanecem na moda neste outono-inverno.

Use o que você mais gosta. Claro, sempre mantendo sua saúde visual em mente.

Se você tiver alguma dúvida, vá sempre a um especialista. Eles sempre irão aconselhá-lo muito melhor e ajudá-lo a escolher óculos de sol que protegem sua visão. Sem descuidar das tendências, para ir sempre até ao fim.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.