22/02/2020 10:36:17
Polícia
Jovem tenta entrar com droga escondida nas partes íntimas no Presídio do Agreste
Mulher foi flagrada com 73 gramas de maconha
Divulgação
Assessoria

Com a proximidade do período carnavalesco, crescem as tentativas, por parte de visitantes, de entrada no sistema prisional portando material entorpecente. Porém, a experiência dos policiais penais, aliada ao investimento feito em tecnologia pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), tem evitado que reeducandos tenham acesso a quaisquer objetos ilícitos. Prova disso é que, nesta sexta-feira (20), mais uma mulher foi detida durante o procedimento de revista, desta vez no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Isso porque, após passar pelo bocyscan (scanner corporal), as policiais penais da Equipe Alfa identificaram que a jovem havia inserido um objeto estranho em suas partes íntimas. Foi quando as policiais, dando continuidade ao procedimento de rotina, depararam-se com 73 gramas de maconha envolta em um plástico filme.

Ainda segundo as policiais responsáveis pelo flagrante, a droga seria entregue a reeducando do módulo A, cela 6. A jovem, por sua vez, foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Ara

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.