16/09/2020 11:35:00
Polícia
PRF prende homem de 36 anos e apreende mais de 10kg de maconha na BR-316
Droga estava sendo levada para Maceió; homem ia receber R$ 3 mil pelo transporte; uma segunda pessoa também estava no carro, mas conseguiu fugir a pé
Cortesia PRF/AL
Laís Pita com Assessoria

 Policiais Rodoviários Federal apreenderam, na madrugada de hoje (16), mais de 10kg de maconha, in natura, e prenderam um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no km 49 da BR-316, município de Canapi/AL.

Era por volta das 3h30 quando policiais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional do Carié e deram ordem de parada a um veiculo Ford/Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG. Mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR, sentido Carié x Maceió.

Foi feito acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle entrou em um Distrito da cidade de Santana do Ipanema/AL.

Ato contínuo, os dois ocupantes do veículo fugiram, mais uma vez, agora correndo a pé entre as casas do referido distrito de Areia Branca. Sendo o passageiro, de 36 anos, capturado pelos policiais, mas o condutor não foi localizado.

Após verificação pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha, in natura, em 10 pacotes lacrados com fita adesiva. Segundo o homem, a droga seria entregue em Maceió/AL e o mesmo receberia R$ 3 mil pelo seu transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado, junto com a droga e o veículo localizado, para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.