31/07/2021 10:36:56
Polícia
Acusado de envolvimento com tráfico de drogas é assassinado a tiros em Piranhas
Josivaldo dos Santos, 32 anos, foi morto na rua Santa Quitéria, no Distrito Piau, com vários disparos de arma de fogo
Reprodução
Redação

Na tarde desta sexta-feira (30) um homem identificado como Josivaldo dos Santos, 32 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região, foi assassinato a tiros na rua Santa Quitéria, no Distrito Piau, zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, acionada para a ocorrência, a vítima era acusada de ser um dos comandantes do tráfico na região. A polícia informou que Josivaldo estava trafegando pela rua quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta de características não informadas, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, que morreu antes de receber qualquer tipo de socorro médico.

Rondas foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar os assassinos, mas sem êxito.

Foram acionados o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O corpo foi periciado e removido para a sede do IML de Arapiraca para exame de necropsia.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas dos assassinos, mas acredita que a execução está ligada ao tráfico e pode ter sido motivada por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. 
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.