06/08/2022 08:45:45
Polícia
Acusado de tráfico e homicídios morre em confronto com policiais em Piranhas
Homem recebeu guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão com disparo de espingarda calibre 12
Cortesia da Copes-Caatinga

Um homem acusado de tráfico de drogas e homicídios morreu em confronto com policiais, na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 12h46, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. O criminoso foi identificado como Marciano Monteiro dos Santos, 38.

Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) estavam realizando patrulhamento pela cidade, quando receberam a informação de que havia um homem portando uma arma de fogo, próximo de uma barragem, a margem da rodovia Altemar Dutra.

Os militares foram averiguar a citação, quando se depararam com Marciano armado com uma espingarda calibre 12. Ao perceber as viaturas, ele correu para dentro de uma residência e atirou na direção dos policiais, que revidaram e o atingiram.

As guarnições, que não se feriram, socorreram o criminoso ferido para o hospital da cidade, mas ele deu entrada na unidade de saúde já em óbito.

No momento em que os policiais socorriam o criminoso, apreenderam a espingarda que ele portava, com dois cartuchos calibre 12 intactos; um tablete de maconha com 356 gramas; 28 gramas de bombinhas da mesma droga e 17 gramas de cocaína.

O material apreendido foi levado para Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.

Marciano já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Ele era apontado como integrante da facção Comando Vermelho (CV), na qual atuava como líder de distribuição de drogas no povoado Entremontes, zona rural de Piranhas.

Conforme o delegado Daniel Mayer, titular da 32ª Delegacia Distrital de Polícia (DP), recentemente Marciano e comparsas teriam esfaqueado e apedrejado um idoso que trabalhava em uma empresa que estava calçando ruas da cidade.

Fonte: Correio Notícia

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.