21/11/2020 14:11:59
Polícia
Adolescente é surpreendido com bolo de aniversário enquanto vende água em sinal
Surpresa foi feita pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca, juntamente com a mãe do garoto Ryan
Cortesia 3º BPMSurpresa foi feita pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca, juntamente com a mãe do garoto Ryan
Laís Pita

Ryan Patrick Cassiano dos Santos é mais uma pessoa que vende água em um dos semáforos da rodovia AL-220, em Arapiraca, nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping. A diferença é que o menino usa terno para chamar a atenção dos motoristas e pedestres.

Com toda essa dedicação, o jovem não está longe de conquistar o seu maior sonho: integrar a Polícia Militar de Alagoas e trabalhar para garantir a segurança da população.

Neste sábado (21) ele completa 18 anos e ganhou uma supresa da sua mãe, a Patrícia, que convidou para a "festa" policiais militares do 3º BPM.

O garoto, assim como todos os dias, saiu bem cedo de casa, todo engomadinho, para mais um dia de trabalho. Detalhe que vender água no sinal, vestido em um terno, nesse sol quente, não deve ser nada fácil. 

A diferença é que hoje pararam para "comprar água" viaturas da PM, mas na verdade a guarnição desceu com um bolo e cantando parabéns para o jovem.

Com o aniversário de 18 anos Ryan está ansioso para servir ao Exército e, de acordo com a mãe, como está atrasado nos estudos, pretende fazer supletivo para estar apto a concorrer quando abrirem novas vagas para a Polícia Militar.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.