10/06/2021 08:51:43
Polícia
Alegando ser doido, homem ameaça a mãe e exige dinheiro para deixá-la em paz
A ofendida chegou da roça e foi surpreendida de novo pelo filho; Ela disse para a polícia que não aguentava mais
Ilustração Ele já foi preso em flagrante por várias vezes pela prática de violência doméstica contra mulher
Laís Pita

 A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (9), um homem pela prática de violência doméstica, por descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a própria genitora.

De acordo com as informações policiais, o acusado já responde a sete processos de violência doméstica. Desses, quatro foram flagrantes realizados pela Polícia Civil em Craíbas.

O CASO DA VEZ 

A ofendida chegou da roça e estava em sua residência quando foi ameaçada de morte pelo seu próprio filho. Ele disse que ia matá-la com uma faca e atear fogo na casa.

Ainda segundo relato da mãe do acusado, ele exigiu, mediante ameaças, a quantia de dez mil reais para deixar seus familiares em paz, alegando ter atestado de doido e que poderia matar a mãe e não ser punido.

Ela finalizou o relato para a polícia dizendo que não suportava mais as ameaças e agressões praticadas pelo filho todos os dias.

SOBRE ELE

O autor descumpriu medida protetiva de urgência aplicada em outro processo que tramita no Juizado da Mulher de Arapiraca e já foi preso em flagrante por várias vezes pela prática de violência doméstica contra mulher, tendo como vítimas sua ex-esposa e filhas.

O delegado Guilherme Iusten informa que a Polícia Civil permanece firme no combate à criminalidade em Alagoas, com o apoio de toda equipe do 62º DP, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região 3, do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2021 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.