03/05/2021 19:37:41
Polícia
Comandante-geral da PM, coronel Wellington Bittencourt completa 55 anos de vida
Corporação realizou singela celebração na Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió
Reprodução
Jânio Barbosa com Assessoria

Esta segunda-feira (03), foi um dia festivo para a Polícia Militar de Alagoas. O comandante-geral da Corporação, coronel Wellington Bittencourt está completando 55 anos de idade. Em comemoração, oficiais e praças, além de alguns familiares, realizaram uma singela celebração, no final da manhã, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O evento seguiu todo protocolo de segurança relativo ao combate ao Covid-19.

Na última sexta-feira (31), o oficial superior completou 100 dias no posto de comandante-geral da PM. Oriundo do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da própria corporação alagoana, Bittencourt tem se destacado por suas presenças constantes nas operações policiais e de fiscalização de cumprimento dos decretos estaduais contra o Coronavírus, em todo território do Estado.

“Agradeço a Deus por mais um ano de vida. Antes de tudo, satisfaço por ter meus amigos e familiares aqui presentes, pessoas com quem tenho enorme respeito. Minha base maior é a família, por isso, também dedico esse momento para minha mãe, que nesse dia era sempre a primeira a me ligar. Viemos de uma origem humilde, mas plantamos uma semente de amor em nosso peito, sempre dispostos a fazer algo por alguém, sem nunca deixar de levantar as mãos para o céu e agradecer por tudo que temos”, explanou o coronel.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.