07/04/2021 09:44:45
Polícia
Controle do tráfico de drogas motivou morte de jovem em São Miguel dos Campos
Crime de homicídio ocorre na cidade no mês de março deste ano
PC/AL

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ª DRP), esclareceu mais um crime de homicídio ocorrido na cidade no mês de março.

Segundo o delegado, a morte do jovem José Rafael dos Santos, vulgo ‘Tata’, está elucidada e um dos envolvidos – Deyvide Jeronimo de Moares, de 22 anos – morreu após reagir a prisão e trocar tiros com policiais. Reveja: Homem é morto a tiros no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos.

Mandado de prisão

De acordo com as investigações, Deyvide Jeronimo, vulgo ‘Deivinho’, estava foragido e retornou à cidade há poucos dias. Na manhã de ontem (06), agentes da 6ª DRP deflagraram uma operação com a finalidade de prender o homem, através do cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Segundo o delegado, o suspeito foi encontrado em uma casa no loteamento Hélio Jatobá III, onde, após a chegada dos policiais, ele resistiu à prisão, “desobedeceu ao comando de deitar-se ao chão, correu em direção à geladeira da cozinha, onde havia um revólver e fez uso dessa arma, atirando duas vezes contra os agentes”, esclareceu João Marcello.

Os policiais revidaram os disparos e o homem acabou sendo baleado, foi socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA.Procurado por homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Miguel dos Campos

Morte

O delegado esclareceu que, após investigações, a Polícia Civil concluiu que a morte de ‘Tata’, que inclusive ocorreu no mesmo bairro, foi motivada pelo controle do tráfico de drogas na região. “Representamos então pela prisão temporária do autor, Deyvide Jeronimo, que hoje acabou tombando nessa troca de tiros”, concluiu.

Deivinho já havia sido preso por roubo, tráfico, furto e receptação, o homem já tinha condenação e estava cumprindo pena em regime semiaberto.

Fonte: Alagoasweb

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.