30/06/2020 15:17:23
Polícia
Corpo de mecânico que morreu afogado em barragem é encontrado por familiares
Frank David, 32 anos, desapareceu nas águas de uma barragem no Povoado Retiro, no município de Craíbas, na segunda-feira (29). O corpo só foi encontrado na tarde desta terça-feira
Arquivo de família
Redação

No início da tarde desta terça-feira (30), após várias buscas, familiares do jovem Frank David, 32 anos, que morreu afogado, em uma barragem, localizada no Povoado Retiro, no Município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, localizaram o corpo do jovem.

Frank David, era mecânico e trabalhava em uma concessionária de veículos em Arapiraca, há mais de 10 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (29), após resolver tomar banho na barragem.

De acordo com informações, o rapaz estava bebendo com alguns amigos, quando resolveu entrar na água; mergulhou e não voltou. Desde a tarde de segunda-feira, que homens do Corpo de Bombeiros, realizavam buscas pelo corpo do rapaz, nas águas turvas da barragem, mas, haviam suspendido as buscas no início da noite, retornando apenas nesta terça-feira.

Nesta tarde de terça-feira, o corpo emergiu e os próprios familiares o puxaram para margem. Frank era casado. Ele deixa esposa e um filho de 8 anos.

Moradores da região, afirmaram que existem pontos na barragem que há uma profundidade muito grande, e quem não conhece esses pontos, mergulha e acaba se afogando, como foi o caso do mecânico.

O corpo foi trasladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.