06/04/2020 09:56:05
Polícia
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência em Arapiraca
Após quatro dias de sumiço, os moradores da vila começaram a sentir um mau cheiro proveniente da residência de um senhor, ainda sem identificação
Mitchel Torquato/Rádio 96 FM ArapiracaAgentes do IML de Arapiraca e do IC na entrada da vila onde o cadáver foi encontrado
Flaviana Costa, com Mitchel Torquato

O corpo de um homem foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na noite desse domingo (06), na Rua Pedro Bernardino, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Segundo informações apuradas no local pelo repórter Mitchel Torquato, do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, a vítima, um senhor ainda sem identificação, morava sozinho.

Ainda de acordo com informações da nossa reportagem, havia quatro dias que a vítima não era vista pelos vizinhos, até que os moradores da vila começaram a sentir um mau cheiro proveniente da residência da vítima. Então, um morador empurrou a porta para entrar e se deparou com o corpo sentado em uma cadeira, já em estado de putrefação.

A nossa reportagem também apurou que a Polícia Civil não encontrou indícios de violência no local, o que leva a crer que o caso se trata de morte clínica. Porém, a causa da morte só será constatada após exames de necropsia.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.