12/02/2020 18:40:56
Polícia
Dois são detidos por tráfico de drogas no bairro Mangabeiras em Arapiraca
Com os acusados, um maior de 19 anos e um menor de 15 anos, a polícia encontrou maconha, crack e dinheiro proveniente do tráfico de drogas
Assessoria PM/AL
Redação

Nesta quarta-feira (12), policiais da Força Tarefa Rocam, do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estavam em rondas no bairro Mangabeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita.

Cumprindo o seu papel de polícia ostensiva e preventiva, os militares abordaram os suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrado com J.A.S, de 19 anos, R$ 271,20 em espécie e 15 bombinhas de maconha em uma sacola na sua cintura. Já o outro suspeito, um menor de 15 anos, a guarnição encontrou e apreendeu 28 bombinhas de maconha e 07 pedras de crack, também em uma sacola.

De posse dos entorpecentes, os policiais conduziram a droga e o maior para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Já o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi ouvido, ficando à disposição da justiça.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.