07/11/2019 15:26:29
Polícia
Dupla armada promove arrastão em ônibus escolar na zona rural de Arapiraca
Além de roubar celulares dos estudantes, os criminosos também roubaram pertences e até uma motocicleta de moradores da região
Cortesia 3º PM/ALDupla armada promove arrastão em ônibus escolar na zona rural de Arapiraca
Redação

 Nesta quinta-feira (07), uma dupla armada promoveu um verdadeiro “arrastão” no Sítio Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos assaltaram vários estudantes em um ônibus escolar e outros assaltos a diversas pessoas na região.

A Polícia Militar foi acionada via 190.

Uma guarnição da Força Tarefa foi deslocada para atender a ocorrência, ao chegar no local foi informada da rota de fuga dos criminosos.

As vítimas informaram que tiveram vários pertences roubados, como aparelhos celulares e outros.

De posse de informações da rota de fuga da dupla, a guarnição saiu em busca dos suspeitos. Durante as diligências, foram informados que durante a fuga a dupla teria feito outras vítimas de assalto.

Em um trecho de uma estrada vicinal, a polícia avistou os suspeitos, que quando perceberam a viatura abandonaram a motocicleta usada nos crimes, roubaram outra de um motociclista que passava por eles e conseguiram se evadir.

A moto usada durante a ação criminosa, abandonada pela assaltantes, foi encaminhada para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão. Já os acusados não foram capturados. As diligências continuam.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.