14/04/2021 21:45:57
Polícia
Dupla é presa após fazer arrastão em Arapiraca
Prisão aconteceu após pneu do veículo estourar
Cortesia
Jânio Barbosa

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (14) após praticarem uma série de roubos em diversos bairros de Arapiraca.

A prisão só aconteceu após o pneu do veículo Fiat Uno de cor vermelha que eles estavam furar e o condutor perder o controle do veículo na Rua Vicente Leite, esquina com a Costa Gama no bairro Cacimbas II e colidir em um meio fio de calçada.

Com o impacto da colisão um dos pneus acabou estourando, foi aí que uma guarnição do 3º BPM que já havia recebido um alerta conseguiu interceptar os suspeitos e realizar a prisão de dois homens, já que outro conseguiu fugir do cerco policial.

A polícia confirmou que no veículo estavam duas crianças, uma de cinco anos e a outra três anos, com isso foram conduzidas para o conselho tutelar.

No veículo segundo os policiais, haviam vários aparelhos celulares, além de outros objetos que foram roubados durante um arrastão que esses elementos vinham fazendo por onde passavam.

Para prosseguir os procedimentos, os dois elementos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.