17/10/2020 07:56:23
Polícia
Dupla é presa momentos após roubar celular de transeunte em Arapiraca
A ação aconteceu no bairro Baixão na noite desta sexta-feira (16)
Reprodução
Redação

Na noite desta sexta-feira (16) dois elementos - acusados de roubo - foram detidos por uma guarnição da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado na cidade de Arapiraca. 

De acordo com informações, os meliantes estavam em uma motocicleta Dafra/Speed 150, cor preta e placa IAJ0561/SE, cometendo pequenos roubos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Por volta das 22h, os elementos foram vistos pelos policiais. Dada voz de comando para que parassem a motocicleta, um deles tentou fugir, mas foi alcançado e preso logo em seguida.

Durante abordagem e revista pessoal aos acusados, sendo um de 20 anos e outros menor de 17 anos, os militares encontraram com o de 20 anos um simulacro de pistola. Já com o menor de idade foi encontrado um aparelho celular Samsung/J7 prime e uma corrente de prata.

No momento da abordagem, um jovem que havia sido vítima de roubo reconheceu a dupla como sendo a que teria roubado dele os objetos encontrados pela polícia.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por roubo em desfavor dos acusados.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.