24/05/2022 08:30:44
Polícia
Em Craíbas, filha filma cena de estupro e denuncia pai adotivo para a polícia
Família morava no interior de São Paulo; as meninas foram abusadas durante 7 anos e a mãe delas sabia, mas era ameaçada pelo idoso
Ilustração
Laís Pita

 Um idoso de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas por ter cometido vários crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra as duas filhas menores.

A investigação apontou que o idoso estuprava as próprias filhas - que foram adotadas quando tinham 5 anos - diariamente durante sete anos, como também ameaçava de morte as meninas e a esposa.

Os abusos sexuais começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade, quando ainda moravam no interior de São Paulo, e o último estupro ocorreu no dia 15 maio deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, ocasião em que uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente a cena de estupro e noticiou os crimes aos familiares e à Polícia Civil.

Elas então foram encaminhadas para exame no IML de Arapiraca, ontem foi confirmado o estupro.

O idoso continua foragido, mas o carro que ele usou na fuga - um Celta vermelho que é da sua esposa - foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina no povoado Folha Miúda. Os policiais continuam no encalço do foragido para efetuar sua prisão.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.