04/08/2022 13:54:42
Polícia
Foragido do Presídio do Agreste morre após ser atingido em troca de tiros
Foragido do Presídio do Agreste morreu após ser atingido em troca de tiros durante recaptura;um dos detentos, conhecido como Satanás, que também fugiu, continua sendo procurado
ReproduçãoClaudemir da Silva, que estava preso por homicídio
Redação

Na manhã desta quinta-feira ,4, forças de segurança confirmaram que quatro foragidos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, que foram recapturados nesta quinta-feira (4), um quinto fugitivo acabou morrendo durante troca de tiros.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Trata-se de Claudemir da Silva, que estava preso por homicídio.

De acordo com informações da pasta, ele teria trocado tiros com os agentes que faziam buscas pelos fugitivos. Ele chegou a ser socorrido ao ser baleado, mas não resistiu e morreu. Agora, sete reeducandos que fugiram do presídio, no último domingo, continuam sendo procurados

homens continuam sendo procurados pela força-tarefa montada pela Segurança Pública do estado, são eles: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.

Crimes cometidos pelos detentos capturados

Lucival assassinou um homem que teria assediado sua esposa enquanto ela tomava banho em um rio na cidade de Pão de Açúcar. Já José Rendrikson matou um homem a tiros e com golpes de enxada em Santana do Ipanema.

Alison Miranda responde por homicídio qualificado, enquanto José Sebastião está preso pelo crime de roubo qualificado
Um dos fugitivos do Presídio do Agreste participou do atentado contra Nivaldo Albuquerque no ano de 2012. Trata-se de João Paulo Silva, também conhecido como Satanás, que por sinal, agora fugiu do presídio e continua sendo procurado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.