10/06/2021 10:04:33
Polícia
Foragido por homicídio em Arapiraca é preso em Sergipe
O acusado preso está sendo investigado por ter participação em três homicídios, possui três prisões por porte ilegal de arma de fogo e uma prisão por posse irregular de arma de fogo.
Cortesia PC/AL
Laís Pita com PC/AL

 A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da Polícia Civil de Alagoas, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na quarta-feira (9) um foragido da Justiça, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Os policiais da PRF realizavam ronda quando receberam informações dos agentes da DHA de que existia um homem, procurado pela Justiça por cometer homicídios na cidade de Arapiraca, que estava em fuga.

Os policiais conseguiram identificar que o veículo, Mercedes Benz, de cor vermelha, tinha passado pelo município de São Sebastião, momento em que eles acionaram outra equipe da PRF no estado de Sergipe, que conseguiu efetuar a prisão do homem na cidade de Malhada dos Bois, no interior sergipano.

A equipe de investigação da DHA também deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do acusado, sendo que este não se encontrava no local, o que gerou diligências complementares da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Gustavo Iustem, com o apoio dos policiais da Regional de Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o acusado preso está sendo investigado por ter participação em três homicídios, possui três prisões por porte ilegal de arma de fogo e uma prisão por posse irregular de arma de fogo.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.