01/04/2020 08:18:59
Polícia
Grave acidente deixa quatro mortos e cinco feridos no Povoado Baixa da Onça, em Arapiraca
Em um dos veículos estavam oito pessoas, quatro foram socorridas e quatro morreram no local; IML já identificou as vítimas fatais
Reprodução/Whatsapp/Valdomiro CavalcanteUma ultrapassagem perigosa teria provocado o acidente
Flaviana Costa

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas, na noite dessa terça-feira (31), na AL-485, no Povoado Baixa da Onça, na zona rural do município de Arapiraca.

Segundo informações, um dos condutores teria feito uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente com outro veículo, que seguia no lado oposto da rodovia. Em um dos veículos estavam oito pessoas, quatro foram socorridas e quatro morreram no local, antes da chegada das equipes de salvamento.

Ainda de acordo com informações, três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e nove militares foram empregados no salvamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

Foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) os condutores dos dois veículos, Jackson José da Silva, de 23 anos, e João Filho de Amorim, de 56, além de Valdinete Bezerra de Melo, 50 anos, Fernanda Martiniana, 17 anos, e um homem ainda não identificado.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada ao local do acidente. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção dos corpos.

O IML de Arapiraca já identificou as vítimas fatais: Sophia Vitória Rodrigues da Silva, de 2 anos; Kayky José da Silva, 18; Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17, e Artur José Rodrigues da Silva, que não teve a idade revelada.

Uma guarnição da Polícia Civil esteve no local para fazer os primeiros levantamentos acerca do acidente. Os dois veículos ficaram quase que totalmente destruídos.

  

Fotos e vídeos: Reprodução/Whatsapp/Valdomiro Cavalcante

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.