31/07/2021 16:35:11
Polícia
Homem é assassinado com golpes de chave de fenda após discussão em Taquarana
A vítima teria dado um tapa da cara do acusado, que momentos depois cometeu o crime, se vingando
Reprodução
Redação

 Na tarde deste sábado (31) um homem foi assassinado após discussão na cidade de Taquarana, na Região Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, o crime foi cometido com uma chave de fenda após uma discissão entre a vítima e o acusado.

A vítima, José Emerson dos Santos, em meio a discussão, em que outras pessoas estavam presentes e bebendo na região central da cidade, deu um tapa na cara do autor, que não aceitou e, momentos depois, de posse de uma chave de fenda, desferiu golpes com a ferramenta em José Emerson, que não resistiu e morreu no local antes de receber socorro médico.

O nome de autor do crime não foi divulgado, mas o fato aconteceu no momento que a vítima aproximou-se de uma residência, no Residencial Alto das Colinas, próximo a casa do acusado, e pediu água. Nesse momento o acusado teria aproveitado da fragilidade da vítima e desferido os golpes com a chave de fenda. Após o crime, o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Foram acionados o Samu, Polícia Militar, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Polícia Civil para os procedimentos legais.

O acusado ainda não foi localizado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.