14/06/2021 14:59:50
Polícia
Homem é preso após ameaçar mulher e enteada com uma enxada em Arapiraca
O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado de acordo com os Arts. 147 e 140 do CPB
Reprodução
Redação

Um homem de identidade não revelada foi preso no domingo (13) por agressão contra a mulher e uma adolescente (Lei Maria da Penha) e ameaça, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), com sede no município de Arapiraca, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha (PR01) estava em patrulhamento, nas imediações do bairro Planalto, quando se deparou com uma mulher e sua filha adolescente, que informaram que foram agredidas e ameaçadas pelo seu companheiro, momentos antes.

A mulher contou, ainda, que o acusado, após agredi-la, teria corrido atrás da sua filha na tentativa de agredir a jovem, utilizando-se de uma enxada para ameaçar a mesma.

Chegando na residência, os militares encontraram o elemento completamente embriagado. O mesmo negou as acusações. Mediante a situação, as partes foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia de plantão, o acusado foi autuado por ameaça (Art. 147 do CPB) com base na Lei Maria da Penha e Injúria (Art. 140 do CPB), ficando detido à disposição da justiça.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.