19/05/2022 08:28:24
Polícia
Homem é preso após ser flagrado urinando em praça pública cheia de gente
A polícia precisou usar spray de pimenta para conter o sujeito, que chegou a dar um soco no ombro do comandante da viatura da PM
Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Laís Pita

Militares de Campo Grande estavam em rondas quando, ao passarem pela Praça Padre Cícero, no Centro, avistaram um indivíduo urinando. Isso na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 22h.

Indagado se não teria banheiro em sua residência, visto que a praça estava cheia de pessoas, o mesmo respondeu que urinava onde quisesse e na hora que precisasse, que a guarnição não era "p... nenhuma", e que "polícia de verdade só em São Paulo".

Os policiais iniciaram a verbalização para que fosse feita a busca pessoal no indivíduo, mas o mesmo se negou a colocar as mãos atrás da cabeça e como também se negou a afastar as pernas para a busca.

O homem de 24 anos continuou com os insultos, não obedecendo aos comandos policiais, sendo necessário o uso progressivo da força, por meio do spray de pimenta, foi quando o mesmo partiu para cima da guarnição, deferindo um soco ombro no comandante, que foi obrigada a dar voz de prisão ao indivíduo por desacato, desobediência, ameaça e  difamação.

Não satisfeito, o homem continuou a resistir e não parou com as injustas agressões.

Uma guarnição do CISP de Girau do Ponciano precisou ser acionada, visto que amigos do suspeito começaram a aglometar e cercar os policiais.

No final das contas o sujeito foi algemado, mas mesmo contido na cápsula de retenção, permaneceu ameaçando, difamando e desobedecendo.

Os policiais solicitaram a alguns familiares que estavam no local os documentos do indivíduo, pois o mesmo se negou a todo momento em dizer onde morava.

Com o documento em mãos, entregue pela irmã do preso, a viatura se deslocou até a cidade de Palmeira dos Índios, onde o homem, totalmente fora de si, ficou dizendo: "VOCÊS VÃO VER, SEUS PNC, ARROMBADOS, BANDIDOS, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU SEI ONDE VOCÊS TRABALHAM". Inclusive a advogada do mesmo presenciou esse fato.

Todos os procedimentos cabíveis foram tomados em desfavor do mesmo no auto de prisão em flagrante.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.