07/04/2021 14:21:48
Polícia
Homem é preso com moto roubada durante operação policial em Craíbas
A ação comandada pelo delegado Guilherme Iusten, contou com o apoio do delegado Mario Jorge e do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça
Cortesia PC/AL
Redação

 A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62ºDP de Craíbas, coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, com apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente da GPJ3, e do Secretário de Segurança Pública, Dr. Alfredo Gaspar, dando continuidade ao combate à criminalidade na região, em especial a crimes de roubos de veículos, recuperou na manhã desta quarta-feira (07) mais uma motocicleta roubada e prendeu em flagrante um homem de 56 anos de idade no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Craíbas.

O homem foi autuado pela prática do crime de receptação dolosa, por ter adquirido o veículo Honda Biz 125 ES, vermelha, ano 2011, em perfeito estado de conservação, pelo valor de mil reais, preço bem aquém do valor de mercado, inclusive, o suposto vendedor não forneceu o documento da motocicleta, nem o autuado se preocupou em consultar a situação do veículo e estava possuindo a moto sem documentos.

Na manhã de hoje, a equipe do 62ºDP localizou o veículo roubado na posse do autuado, o qual confirmou ter adquirido o veículo de outro indivíduo que continua sendo investigado como sendo o suposto autor do roubo, uma vez que a moto ora apreendida foi roubada em Craíbas há aproximadamente quatro semanas, tempo em que o suposto vendedor foi embora do Sítio Umbuzeiro, logo após ter vendido a moto roubada ao autuado.

A Polícia Civil continua intensificando as investigações criminais no tocante aos roubos de veículos ocorridos na circunscrição do município de Craíbas, onde constantemente são recolhidas motocicletas circulando sem a placa de identificação.

Portanto, o delegado Guilherme Martim Iusten solicita à população em geral que continue denunciando os crimes e os criminosos, através do 181 do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública, que tem a frente o Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, o qual dá total apoio ao trabalho desenvolvido pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.