13/01/2021 14:29:54
Polícia
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Arapiraca
Com o acusado, a polícia encontrou uma espingarda e um revólver calibre 38 sem munição
Cortesia PM/AL
Redação

Na manhã desta quarta-feira (13) um homem de identidade não revelada foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido no Sítio Poço da Pedra, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo consta no relatório da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Taquarana estava em deslocamento de Arapiraca para Taquarana quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria exibindo uma arma de fogo em um bar, nas proximidades do Sítio Poço da Pedra.

Após a confirmação pelo Copom, a equipe se deslocou para averiguar a veracidade da denúncia. No local, o indivíduo foi encontrado em uma residência, mas alegou que não usava arma de fogo.

Não satisfeitos com a afirmação do acusado, os policiais foram juntamente com o elemento até a sua residência.

Na casa, com autorização do proprietário da residência, pai do suspeito, buscas foram realizadas e duas armas de fogo foram encontradas: uma espingarda calibre .20 com uma munição intacta e um revólver calibre .38 sem munição.

As duas armas e o elemento foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia, no bairro Baixão, onde o acusado, de 30 anos, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.