24/03/2020 14:43:58
Polícia
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, no Brisa do Lago, em Arapiraca
Com o acusado a polícia encontrou e apreendeu um revolver calibre 32 e uma munição intacta do mesmo calibre
Ascom 3º BPM
Redação

Na manhã desta terça-feira (24), equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES 01, 02 e 03), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foram acionadas para averiguar uma informação de que um indivíduo estaria aramado, no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, região periférica da cidade.

Ao chegar no endereço informado, autorização da mãe do acusado, moradora da residência, os militares entraram na casa e iniciaram buscas na tentativa de encontrar algo ilícito, masa nada foi encontrado.

Após a revista na residência da genitora do acusado, as guarnições foram informadas por ela que o filho estaria em outra residência, que seria de propriedade dele. Tendo sido localizado, o acusado, assumiu ser o proprietário de um revolver calibre 32, Taurus. Arma foi localizada e apreendida pelos agentes. Além da arma, também foi apreendida uma munição CBC calibre 32.

O acusado, a arma e a munição foram conduzidos para a Delegacia Central de polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.