03/05/2021 14:49:27
Polícia
Homem é preso por receptação culposa na feira de carros e motos de Arapiraca
O acusado tentava vender um ciclomotor roubado no mês de abril em Maceió; o elemento e o veículo foram levados para a Central de Polícia
Cortesia PM/ALCiclomotor SHINERAY XY 50 Q (Ano: 2013 / Cor: preta)
Redação

Na manhã desta segunda-feira (03) um elemento de 48 anos de idade que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por receptação culposa, na cidade de Arapiraca. O fato se deu na Feira de Carros e Motos, às margens da rodovia AL-110, no bairro Senador Arnon de Melo.

Segundo informações, uma guarnição de Rádio patrulha (RP02) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de receptação na referida Feira. Chegando no local foi observado que tratava-se de um indivíduo que tentava vender um veículo ciclomotor sem placa, onde após a organização da Feira realizar a consulta do chassi foi constatado que a mesma teria sido furtada na cidade de Maceió no dia 07 de abril de 2021.

Com a chegada da viatura, os policiais constataram a veracidade dos fatos e o acusado juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo, bem como o Auto de Exibição e Apreensão do ciclomotor.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.