30/06/2022 07:22:19
Polícia
Homem é preso suspeito de tentar matar desafeto em Pariconha
Prisão foi realizada por equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP)
Reprodução Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (29), no povoado Campinhos, em Pariconha. Ele não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo testemunhas, na noite desta terça-feira (28), por volta das 19h, o suspeito percebeu que o desafeto Eraldo Vieira da Silva estava em um bar e foi ao local com uma barra de ferro, com a qual o agrediu várias vezes.

Ainda de acordo com testemunhas, populares impediram que as agressões continuassem, mas Eraldo ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido desacordado e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dele é considerado grave.

O suspeito não foi localizado pela polícia na ocasião, mas depois de levantamentos ele foi capturado por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), no momento em que chegava em casa.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Pariconha, esta é a segunda vez que o suspeito atenta contra a vida da vítima. “Ele tentou matá-lo outra vez há cerca de dois anos. Os dois têm uma desavença por conta de uma negociação envolvendo uma moto”, disse.

O suspeito está recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.