02/08/2020 11:48:19
Polícia
Homem embriagado é preso após agredir esposa no bairro Planalto, em Arapiraca
A polícia localizou o acusado dormindo em sua residência; foi necessário o uso de algemas porque o agressor resistiu à prisão
ReproduçãoCentral de Polícia Civil de Arapiraca
Redação

Um homem foi preso em flagrante, no início na manhã deste domingo (02), após agredir sua esposa, no bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada da Força Tarefa 02 foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que foi agredida por seu marido.

O agressor, um homem de 32 anos, estava embriagado. A polícia localizou o acusado dormindo em sua residência. Ele foi acordado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas porque o agressor resistiu à prisão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, vítima e agressor foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.