23/05/2020 11:15:58
Polícia
Homem morre após sofrer atentado a tiros em um bar em Limoeiro de Anadia
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um carro, chamaram a vítima pelo nome e um efetuou os disparos
ReproduçãoInstituto Médico Legal (IML) de Arapiraca
Flaviana Costa

Um homem morreu após sofrer um atentado a tiros, na noite dessa sexta-feira (22), em um bar no Sítio Cajueiro, na zona rural do município de Limoeiro de Anadia.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o fato foi constatado. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um carro e o motorista chamou a vítima pelo nome.

Quando a vítima foi falar com o condutor do carro, outro homem que também estava no veículo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e logo depois os autores do crime fugiram. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o crime.

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.